domingo, 24 de outubro de 2010

Salvador na semana do saco cheio

Oi, pessoal!
Acabei de lembrar de uma coisa: a viagem que fiz na semana do saco cheio!
Esqueci de comentar aquiii (haha que cabeçuda).
Entãoo, fui a Salvador - BA. Fiquei hospedada em um resort chamado Ibero Star. Enorrrme, lindo, uma delícia! Adorei :)
A uns 4km de lá tem o Projeto Tamar, que eu visitei também. Fiquei encantada, né?
AMO AMO AMO animais e o que eles fazem é realmente muito lindo.
Vou colocar umas fotos aqui pra vocês darem uma olhada:


Demais esse xadrez aqui haha, quase to meu tamanho, by the way.


Lá era lotado de sagui. Eles vinham beber água na mão, muito bonzinhos :')









Era aniversário da minha mãe, aí ela ganhou esse bolo escrito: Te amamos, Sergio e Beatriz. Lindinho, né? hihi

Bom, se eu não parar aqui vou me empolgar e vai ter foto pro resto da vida..
Então é isso, pessoal :)
Um enorme beijo pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário